sexta-feira, 5 de novembro de 2010

eu não sou tão forte assim,

.Giovana Klitzke
Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim.
Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito! Não quero ir, mas apenas não posso ficar.. !



Att:orkut. 


Nada posso fazer se o seu orgulho você não venceu,venci o meu duas vezes, e o seu...nada você fez, tava sentindo falta,ainda to sentindo falta e vou continuar sentindo a tua falta, a culpa não é minha se você não entendeu e no fim disse que não era nada importante,se um dia voltarmos a nos falar espero que volte como era antes sonhoquaseimpossível . mas tudo bem, a gente tem fé, e a fé não falha, espero que tenha em sua mente o mal que ta me fazendo,todas as lágrimas derramadas, e quando perguntei a você me disse um simples -sinto falta,mas não chorei- foi sincero, porém seco e grosso, me conhece sabe como eu sou, se eu falo que eu chorei, to chorando e vou continuar a chorar, é de verdade !
e no fim de tudo vem uma certeza eu te amo,mas e você o que sente ? espero que isso mude logo logo.


-aah to aprendendo a viver sem você,aah to aprendendo e não quero aprender







Nenhum comentário:

Postar um comentário