eu ia mudando e nem estava percebendo, deixei meus sonhos mais lindos de lado, as minhas artes de segunda's feira's, o meu mundinho particular, larguei de mão a minha vida pessoal; e isso tudo pra que? pra viver uma vida que não é minha? pra me adaptar a sonhos idiotas,pessoas idiotas,coisas idiotas, sentimentos idiotas, chamei a atenção de mim mesma, tentei entender o meu lado de tudo isso, e o que me veio na cabeça? é, sentimentos idiotas, onde já se viu, ter pena de si mesma ?
depois de tudo isso, a gente percebe, percebe em um ponto de percepção simples, que se considera uma lei da vida, -quem realmente vai te aceitar como você é ?-
uma pergunta, uma resposta e, um sentimento em jogo, o que você faz ? mente para não magoar sentimentos, vivendo a realidade besta de que "quem ama não magoa" ou fala a verdade, magoa, entristece entretanto se sente livre de um peso, pois não precisou de mentiras para viver.! e assim, você se sente bem, e vendo isso você entende, que todas as suas mudanças realmente foram inúteis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário