![]() |
Já cansei de escrever dores, já cansei de dizer que vou me matar, já cansei de ser a menina certinha que faz de tudo pra te agradar, cansei de ser o tipo “corre atrás” cansei de ser quem você diz que é: toda querida. Cansei de ser como eu to sendo, então resolvi mudar, por livre e espontânea pressão da vida. Resolvi ser realmente quem eu era, a menina que sempre soube o que queria a menina que não se importava com o que iam pensar dela, a menina que não ligava para sentimentos bobos;
A menina que você poderia dizer que a odiava que ela iria dizer “foda-se você”
Mas, essa menina descobriu, que ter um coração, as vezes é tão bom, e as vezes te faz tão mal, essa menina resolveu arriscar mais um pouco, foi mais além, e viu, que realmente, não valeria a pena ter um coração, e essa menina que aqui vos fala, resolveu ser o que era antes, e hoje com muita certeza eu digo a quem me magoou “não se preocupa, ainda vamos ter o nosso futuro” e repito para aqueles que me gostam, “não se preocupa com a saudade, vamos ter o nosso futuro”. Então por qualquer motivo bobo, tem o futuro pela frente, mas eu não me engano com ele, sei que o amor e não o tempo cura tudo, então onde havia um amor, e agora há um rancor, ou talvez uma mágoa, ou até uma decepção ou quem sabe uma tristeza, um futuro bem próximo nos espera.
+ estômago me desculpe por todas as borboletas. Travesseiro, me desculpe por todas as lágrimas. Coração, me desculpe por todos os danos. Vida, me desculpe por tantas ameaças !
adorei, minha escritora *-*
ResponderExcluirahsuahsuahs obg fã-q ♥
ResponderExcluir