terça-feira, 15 de março de 2011

eu queria mesmo..

que você soubesse tudo o que eu sinto por você, saber que é real, que eu não me vejo sem você, saber que o meu gostar é muito além, ele é amar, ele é viver.. todo tempo, todo momento, uma história, uma vida.. uma pessoa, ou melhor, duas pessoas e um ser, um sentimento. vai além do querer estar junto, vai além da distância, eu quero você ! eu amo você ! eu jamais senti algo assim, jamais fiquei tão "assim", nunca corri atrás de ninguém mas você.. eu não consigo ficar sem,, eu não consigo falar que não te quero, eu simplesmente não consigo ! se for pra falar, eu vou falar que te amo, se for pra sentir, eu quero sentir teu corpo no meu, se for pra tocar, eu quero a sua boca na minha, se for alguém tem que ser você !
queria que você demonstrasse esse sentimento forte, assim como eu demonstro, parar de ser esse "inverno" de pessoa; queria que você fosse um pouco menos assim, é. sabe, como eu sou, sabe o meu jeito, sabe do que eu gosto e parece que faz pra me provocar, mesmo sabendo que as vezes isso chateia !
acho que entre nós, quem ama mais sou eu, ou não.. quem demonstra mais sou eu, quem corre atrás sou eu.. desculpa por isso, mas eu precisava falar, eu já não aguentava mais essas palavras guardadas comigo, eu já não conseguia me confortar com isso, e estavam saindo pelos olhos palavras que o meu coração jamais conseguiria escrever. desculpa por ser assim !

- de um alguém aí pra outro alguém aí  

Nenhum comentário:

Postar um comentário