É difícil para certas garotas, aceitarem uma mudança. Por menos radical que ela seja. Mudar nem sempre é bom, nem sempre é ruim, mas todas nós temos tantos problemas que às vezes apenas queremos largar tudo e mudar, por mais difícil que seja. E nesse vai e vem existe uma garota, manhosa que tenta se fazer de durona e vive amargurando desesperadamente o seu coração. Nesse rolo todo existe um garoto, mais sempre quando se toca nesse assunto, ela nega e finge que as coisas estão tudo bem.
E como toda história existem os tais " príncipes". Só que o problema é que apesar dessa garota ser perdidamente apaixonada por ele a famosa "distância" veio e atrapalhou tudo, ou melhor, a própria garota atrapalhou tudo, meses se passam eles namoram e depois de tudo que se passou ela termina, pois ela não aguentava saber que teria de ficar tanto tempo sem ele por perto.
Terminou e como pra variar, essa atitude sem pensar, fez com que o pior inimigo de uma garota batesse à sua porta. O ARREPENDIMENTO.
Quase dois meses depois, eles se reencontraram e tiveram a oportunidade de ficarem juntos novamente, mais no final tudo acabou mal, cada um ficou em seu canto, e assim se fez, o garoto foi embora levando junto com ele a felicidade da garota. Depois disso ela aprendeu a viver do jeito dela. Resumidamente de um jeito frio e amargo, sempre com aquele medo de se iludir para não se magoar novamente.
Ela decidiu nunca mais ir atrás dele, só que depois de tudo o que se passou ela tem medo, medo de se magoar e voltar a sofrer que nem antes. Mais ela ama esse alguém e um amor assim não pode acabar, não dá simplesmente para colocar uma pedra no assunto e fingir como se nada tivesse acontecido.
A tal garota até hoje o ama, e por escolha própria decidiu não ir mais atrás dele, o tempo passou a vida mudou mais o coração da garota ainda está ferido em saber que o garoto que ela tanto amava não está ali ao seu lado.
ooooooooin, minha Gika, obg obg obg *-*
ResponderExcluir